20 JAN 2022
GOVERNO
Inscritos no QUALIFICA LADÁRIO devem fazer sua matrícula no SENAI nos dias 20 e 21 de janeiro
Os convocados deverão comparecer na sede do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL / DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL — SENAI/DRMS, no endereço: alameda São José, 10 - Maria Leite, Corumbá — MS), nos dias 20 a 21 de janeiro de 2022, das 08h as 11h e das 13h as 17h, para realizarem a matricula no curso.
Os candidatos que se inscreveram no programa QUALIFICA LADÁRIO, de autoria da Prefeitura Municipal, devem comparecer nos dias 20 e 21 de janeiro de 2022 (quinta e sexta-feira) no SENAI em Corumbá para fazer sua matrícula no curso no qual já realizou sua inscrição na Prefeitura de Ladário.
No ato da inscrição os candidatos deverão levar os seguintes documentos (originais e cópias):
a) Documento de Identidade;
b) Declaração de Escolaridade (que comprove que o candidato esteja cursando o ensino médio regular ou equivalente) ou Histórico Escolar;
c) Comprovante de residência no município de Ladário ou declaração de residência firmado pelo morador/proprietário do imóvel (podendo a propriedade/moradia ser comprovada com a apresentação de contrato de locação / matricula imobiliária / conta de água ou energia.
O não cumprimento dos prazos de entrega dos documentos acarretará na perda da vaga. Os aprovados não convocados comporão quadro de reserva e poderão ser contemplados quando ocorrer desistência ou desligamento de candidatos, para complementação das vagas oferecidas.

Fonte: Secretaria Municipal de Governo