20 DEZ 2021
SERVIDORES RECEBERÃO KITS NATALINOS NO DIA 23 DE DEZEMBRO
A Prefeitura de Ladário fará a distribuição dos kits natalinos para os servidores efetivos e comissionados lotados no município, no dia 23/12/2021. A entrega será das 9h às 17h, na Quadra Esportiva da CEMEI Rosa Pedrossian, conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Administração.
Os servidores devem comparecer somente no horário determinado para cada Secretaria ou Fundação, a fim de evitar aglomerações e respeitar às normas de biossegurança da Covid-19. É obrigatória a apresentação do documento original com foto e o uso de máscara. Orienta-se não levar acompanhantes, principalmente crianças.

Retirada por terceiros

A entrega para terceiros só será realizada mediante apresentação de declaração preenchida e assinada pelo servidor e cópia de seus documentos, bem como da pessoa que fará a retirada. A Declaração está disponível na parte inferior da matéria.

CRONOGRAMA DE ENTREGA

Casa dos Conselhos