12 NOV 2021
Caixa aprova Projeto Executivo para Execução de Obras/Serviços de Pavimentação e Drenagem em diversas Ruas do Bairro Nova Aliança
No último dia 30 de outubro, a Gerência de Engenharia da Caixa Econômica Federal (GIGOV-CG) aprovou o Projeto Executivo, encaminhado pela Prefeitura Municipal de Ladário para Execução de Obras/Serviços de Pavimentação e Drenagem em diversas Ruas do Bairro Nova Aliança. Agora a Prefeitura prepara o processo licitatório para após a contração de um empresa possa dar início às obras.

Para o Prefeito Iranil Soares “está obra significa melhoria na qualidade de vida para os moradores, pois com os serviços de infraestrutura as vias passarão a oferecer mobilidade urbana e segurança para todos”, esclarecendo ainda que continuará em busca de recursos para que, futuramente, todo o Bairro Nova Aliança possa ser beneficiado com asfalto, disse o Prefeito Iranil.

O Secretário de Administração, Luciano Cavalcante Jara destacou a importância das obras e falou sobre toda a burocracia para a aprovação do projeto. “Nós sabemos da importância de se executar esta obra, do benefício e qualidade de vida que levaremos para a população. Depois de cumprir todas as etapas dispostas pela Caixa, como por exemplo a licença ambiental e a aprovação do projeto executivo que possui todos os elementos necessários e suficientes para execução completa da obra, estamos preparando o edital para licitar em breve a execução dos serviços”, disse Luciano.
O Asfaltamento destas vias, são de verba oriunda da emenda parlamentar encaminhada pela Deputada Federal Bia Cavassa no valor de R$ 1.883.870,21 (Hum milhão, oitocentos e oitenta e três mil, oitocentos e setenta reais e vinte e um centavos).
O Processo licitatório deve ocorrer no mês de dezembro ainda do presente ano.