17 ABR 2020
Ladário recebe doação da Vale de uma ambulância

A Prefeitura de Ladário recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 17, uma nova ambulância Toyota Hilux 4CSL DX que foi doada pela empresa Vale. O veículo se encontra no pátio da Secretaria de Saúde e logo já se juntará a frota que hoje somam 5 veículos. Também foram doados 30l de álcool em gel.

Na atual situação de combate ao Covid-19, a Secretária de Saúde, Josiane Braga, afirmou que a ambulância vem em hora privilegiada, pois é uma das várias necessidades que a secretaria enfrenta. "A Prefeitura de Ladário está enfrentando dificuldades com as suas receitas, a economia do município vem se equilibrando graças ao bom trabalho da equipe de finanças. Para a aquisição de um veículo deste porte, nós só conseguiríamos através de emenda parlamentar ou através de recurso próprio o que neste momento não é possível. Esse veículo vem em um momento privilegiado para a administração e será de uma importância inigualável para a saúde ladarense", afirmou Josiane.

Rodrigo Viana Melo, responsável pelo setor de relações institucionais da Vale, afirmou que tem um bom relacionamento com a administração da Prefeitura de Ladário e que já vem desenvolvendo várias ações pelo município. "Nós já desenvolvemos inúmeras ações com a atual administração, com a qual temos um bom relacionamento. Reafirmar esse compromisso com a cidade de Ladário neste momento em que todos precisam é um dever que estamos cumprindo. Fizemos hoje a doação da ambulância e do álcool em gel, e esperamos conseguir contribuir para que esse momento passe e o impacto seja mínimo", disse Rodrigo.

Com as medidas de enfrentamento sendo aplicadas, poucas pessoas participaram do ato de entrega. Estiveram presentes os vereadores, Gesiel Paiva, Antônio João Conde, Rubens Gimenes, Delari Bottega e Ludimir Ferreira.

17/04/2020
Ladário recebe doação da Vale de uma ambulância