01 FEV 2020
Prefeitura e AAPPIL fecham parceria para o ano de 2020

Em reunião no gabinete do prefeito nesta sexta-feira (31) o presidente da Associação dos Aposentados Pensionistas e Pessoas idosas de Ladário (AAPPIL) Sr. Divino Freitas de Jesus, veio agradecer o apoio recebido no ano de 2019 pela atual gestão através da Secretaria de Assistência Social e reafirmar este apoio para o ano de 2020.

Durante a reunião diversos assuntos foram debatidos, entre eles, a possibilidade de um termo de fomento entre a Prefeitura Municipal e a associação, tendo em vistas que ali se prestam serviços à sociedade ladarense.

A AAPPIL funciona de segunda a quinta feira nos horários das 14:00 as 18:00 horas com atividades recreativas para associados. Nas sextas-feiras abre suas atividades com um café da manhã a partir das 08:00hs, seguido de almoço dançante e outras atividades no período da tarde até as 18:00hs. Neste intervalo também é servido um lanche. A sede da associação é na rua Afonso Pena, 2260, no bairro Tamandaré. E para ser associado, é preciso que se tenha 60 anos ou mais, e, para aposentados não é exigido idade mínima. O telefone de contato é o 3226-2172.