10 OUT 2019
AGEMTRAT
Agemtrat realiza Palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito para Militares

Nesta semana a Agemtrat seguindo o Cronograma da Semana do Trânsito, realizou nos dias 8 e 9 uma palestra sobre segurança no trânsito e prevenção de acidentes para os Militares da Marinha do Brasil, no CAMALA.

A atividade foi conduzida pela Diretora Presidente da Agemtrat, Rosalina Barcelos, e contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação, a Polícia Rodoviária Estadual e a Auto Escola Jaguar, cujo objetivo foi de repassar informações de segurança com vistas a prevenir e evitar acidentes no Trânsito. Na ocasião, foram realizadas reciclagem de conhecimentos e orientações de direção defensiva, que tem como objetivo a conscientização e o amplo debate das responsabilidades e a avaliação dos riscos de cada cidadão em seus deslocamentos no trânsito, seja urbano, seja rodoviária.