10 OUT 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura entrega Certificados aos alunos destaques da Avaliação Formativa da REME

A Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMEL), parabeniza os alunos da Rede Municipal de Ensino que participaram da Avaliação Formativa-I (AVF-I), especialmente, os matriculados nos quintos anos que se destacaram nessa avaliação aplicada pela SMEL. Nessa etapa, os estudantes realizaram as avaliações de língua portuguesa e matemática. Ressalta-se que a aplicação desse tipo de avaliação possibilita construir indicadores que subsidiam o desenvolvimento da política de educação ofertada no município e aproxima os estudantes dos formatos das avaliações externas que são aplicados pelo governo federal.

Reconhecendo o esforço e dedicação dos estudantes, docentes e equipe gestora das escolas, nesta semana, o prefeito, Iranil de Lima Soares, acompanhado da Secretária de Educação, Elizama Medina Reis e de técnicos da SMEL formaliza a entrega de certificados aos alunos que se destacaram e reitera a importância de ofertamos "uma educação de qualidade aos munícipes ladarenses".

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024