26 JUN 2019
Decreto Declara Autoridade Marítima Hóspede de Honra de Ladário

Foi assinado no dia 24 de junho o Decreto Municipal nº 4.659/PML pelo Prefeito de Ladário Iranil Soares, que declara o Almirante de Esquadra RENATO RODRIGUES DE AGUIAR FREIRE Hóspede de Honra do Município de Ladário.

Para realização do ato, foi considerada a importância da função do agraciado como Diretor-Geral do Pessoal da Marinha do Brasil na qual desempenha relevante serviço no planejamento, orientação, coordenação e controle das atividades do Sistema de Pessoal na Fronteira Oeste, em especial no Município de Ladário, sede do Comando do 6º Distrito Naval.

Na ocasião o Prefeito Municipal, Iranil Soares, recebeu das mãos do Almirante de Esquadra, Renato Rodrigues de  Aguiar Freire, uma Placa que marca a sua passagem.