28 MAR 2016
Após denuncia de moradores, Infraestrutura investiga descarte irregular de lixo em Ladário

Depois de ter sido informada, por moradores da região, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, constatou que na última quinta-feira (24), no período da tarde, um caminhão desconhecido descartou grande quantidade de lixo, de maneira irregular na pedreira desativada, que fica na rua Sete de Setembro.

A fiscalização foi chefiada pelo próprio secretário Roberto Guimarães, que classificou a ação como criminosa. "Nós na Prefeitura, nos esforçamos para seguir a legislação ambiental. Não se pode agir assim, e quem fez isso será punido. Por isso, já estamos investigando para identificar os responsáveis por tamanha barbaridade", destacou.

Uma equipe da secretaria limpou o local. O secretário da pasta alerta para que ninguém jogue lixo de maneira irregular na cidade. "Não podemos admitir essa prática. Estamos a postos para autuar e responsabilizar quem age assim", frisou.

Denuncias sobre descarte de lixo, e outras irregularidades podem ser encaminhadas pelo telefone da Secretaria que é o 3226-2880.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024