15 JAN 2022
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura inicia 2022 com trabalhos pelas ruas da cidade
Durante essa semana agentes municipais da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estiveram em atividade pelas ruas de Ladário. O objetivo era realizar reparos e limpezas necessárias no município, afim de proporcionar melhores condições de bem-estar para a população.
Foi realizada roçada na Av. 14 de Julho e na Associação de Moradores do bairro Santo Antônio; patrolamento na rua Saldanha da Gama, entre a rua Barão de Ladário e Frei Liberato, entre outros serviços. "Nos meses de dezembro, janeiro até o início de março, há um grande volume de chuvas o que requer maior empenho do pessoal da Infraestrutura", afirmou Luis Eduardo da Costa Urt, Secretário da pasta.
"Mas frisamos que o serviço da secretaria é contínuo. Nesse sentido, buscamos assegurar condições de tráfego e trânsito na parte alta da cidade, bem como de comodidade na região central durante o ano todo. Trabalhamos da melhor maneira possível com os recursos que temos em mãos" destacou o Luiz Eduardo Urt.
Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos