27 AGO 2021
Educação desenvolve o projeto semana Cívica com alunos da REME
 Durante a primeira semana de setembro e em alusão aos 243 anos de Ladário, a Secretaria de Educação do Município promove o projeto Semana Cívica, com início em 1º de setembro, com os alunos da Rede Municipal de Educação.

No projeto serão desenvolvidos em sala de aula composições artísticas, por meio de desenho explorando a ludicidade e a individualidade dos estudantes. "Nosso objetivo é fortalecer valores como nacionalidade e civismo entre os jovens, de modo didático e divertido", esclarece Elizama Medina, Secretária de Educação.

O encerramento do projeto acontecerá com a entrega de premiações aos melhores trabalhos, em cerimônia no dia 10 de setembro, às 9 horas da manhã, no Coreto da av. 14 de março.

Serão premiados os alunos nas categorias pré-escola (5 a 6 anos de idade), fundamental I (1º ao 5º ano) e fundamental II (6º ao 9º) além dos alunos de atendimento educacional especializado.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Assessoria de Comunicação e imprensa