10 AGO 2016
“Circuito nas Praças” traz Seresta do Dia dos Pais na Irineu de Souza nesta quinta em Ladário

Com o propósito de retomar os locais que são de convívio social por excelência, o município de Ladário, por meio de suas Secretarias e Fundações, realiza mais uma edição do projeto "Circuito nas Praças". Desta vez, o projeto traz a Seresta do Dia dos Pais.

O evento, que terá início às 18h, desta quinta-feira (11) acontecerá na Praça Irineu de Souza, recentemente revitalizada pela Prefeitura, localizada no bairro Boa Esperança, tendo como coordenação a Secretaria de Assistência Social e a Fundação de Cultura.

Para o "Circuito nas Praças", os moradores contarão com um show cultural, do artista Ramão Ibrahim e convidados, que promete não deixar ninguém parado, embalando os moradores com um repertório bastante animado.

Além disso, nesta noite, a população contará com uma Praça de Alimentação, composta por moradores do próprio bairro, que oferecerão comidas e bebidas típicas.

O Circuito nas Praças também tem o intuito de revitalizar Praças degradadas e abandonadas de forma colaborativa com os moradores do entorno, fazendo com que, os espaços públicos voltem a ser atrativo à população ladarense. Todas as Praças receberão o projeto que levará vida, de volta as Praças.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024