28 JUN 2016
Melhor Idade ladarense deu um show de empolgação no São João Pantaneiro

Muito ensaio foi realizado antes que a quadrilha Nhô Aappil se apresentasse no dia 23 de junho no São João Pantaneiro e o esforço não foi em vão, pois os 10 casais que participaram da dança deram um show de simpatia e energia.

A quadrilha que no ano passado foi vencedora do Concurso de Quadrilhas da Comunidade trouxe para 2016 uma coreografia diferenciada ao público que aplaudiu de pé o desempenho dos participantes. O tema escolhido para a dança foi Velho Chico.

"O trabalho do ensaio é intenso, pois a integrante mais nova tem 60 anos e sabemos das limitações de todos, mas eles são sempre muito animados e fazem questão de participar de uma comemoração tão bonita e significativa como é o São João Pantaneiro da nossa cidade", disse o coreografo, Helson da Silva.

A alegria irradiante dos idosos do grupo da Melhor Idade foi o ingrediente que não faltou na Festa Junina, "Nós temos muito carinho pela nossa cidade, pelo povo ladarense e por todos que sempre nos prestigiam, por isso, sempre nos dedicamos para apresentarmos coisas bonitas e atrativas", alegrou-se a integrante da quadrilha, Doranei de Arruda.

A quadrilha Nhô Aappil garantiu o segundo lugar na competição. Além da dança também participaram do banho de São João as margens do rio Paraguai e do show do cantor sertanejo Marinho Azevedo que encerrou os festejos deste ano.