21 JUN 2016
Copa Ladário Futsal reuniu 21 equipes em Ladário

Realizada pelo município, por meio da Fundação de Esporte, com apoio da Secretaria de Educação, aconteceu na última sexta-feira, 17 de junho, a cerimônia de encerramento da Copa Ladário de Futsal-2016.

As equipes campeãs em suas respectivas categorias, receberam as premiações no Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Benzi, palco de todas as partidas, que foram realizadas de 06 a 17 deste mês.

O objetivo da competição foi de incentivar a prática de esporte entre os atletas da região do Pantanal, possibilitando o destaque de alguns durante a Copa Ladário de Futsal.

Ao todo, a competição reuniu 252 jogadores, com idades entre 05 a 10 anos, dividida em três categorias, Fraldão (05 a 06 anos); Fraldinha (07 e 08 anos); Pré-Mirim (09 a 10 anos); sendo 09 equipes, 04 da cidade de Ladário e 05 de Corumbá. 21 equipes participaram do evento.

Confira as equipes campeãs:

Categoria: Fraldão ( 2010/2011 ) 5 e 6 anos;

1º LUGAL: SEAC