16 JUN 2016
Prefeitura disponibiliza transporte aos interessados em participar de Ação Social na Apa Baía Negra

Para facilitar a locomoção dos ladarenses até a Apa Baía Negra durante a Ação Social das Forças Armadas em parceria com a Prefeitura será disponibilizado transporte gratuito.

O objetivo da iniciativa é oferecer conforto para que o público possa participar dos atendimentos médicos e odontológicos que serão realizados no período de 9h00 as 16h00, nas imediações da Posada LeviTur, na Apa Baía Negra.

Para garantir lugar no ônibus é necessário que os interessados estejam nos pontos de espera pelo menos 10 minutos antes do horário estipulado. Os locais de partida e chegada serão:

7h30- Escola Municipal Nelson Mangabeira- Alta Floresta

7h45- Escola Municipal Maria Ana Ruso- PA 72