10 JUN 2016
Inscrições para barracas do São João Pantaneiro acontecem nos dias 13 e 14 de junho

A Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico de Ladário abre na próxima segunda-feira, 13 de junho, as inscrições para os interessados em comercializar comidas típicas e bebidas na praça de alimentação do São João Pantaneiro, durante os dois dias de festa em Ladário.

As inscrições serão feitas na sede da Sala do Empreendedor, localizada na Rua Cunha Couto, 945, Centro, entre as ruas Saldanha da Gama e Dom Pedro, durante os dias 13 e 14 deste mês . o horário de atendimento será das 9h às 11 e das 14h às 17h.

A Praça de Alimentação do São João Ladarense tem por finalidade desenvolver o setor econômico, investindo na geração de renda da comunidade ladarense e atender os munícipes e turistas que participarão da Festa de São João.

Interessados deverão comparecer munidos de CPF, RG, comprovante de residência e carteira sanitária (Válida). A estrutura de barraca estará disponível aos candidatos por dois dias de festejo da cidade, entre os dias 22 e 23 de junho. O número de barracas é limitado.

Já o sorteio das barracas, deverão ser feitos no dia 15 de junho, com a local a ser conformado, bem como o curso de capacitação, que acontece todos os anos, que deverá ocorrer no dia 17 de junho. Já a taxa de pagamento acontece nos dias 17 e 17, na Prefeitura de Ladário.

Maiores informações com a Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico, por meio do telefone- (67)- 3226-4793.