06 JUN 2016
Banheiro Público de Ladário é depredado e Prefeitura apura ação contra o patrimônio público

Na manhã deste sábado, 04 de junho, o banheiro público localizado na Praça Gastão Brasil, ao lado do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, Centro da cidade, foi depredado por vândalos.

O local, que atende os feirantes, moradores e frequentadores das feiras livres de quartas-feiras e sábados, teve o encanamento e um vaso sanitário destruído.

Segundo Eder Wilson Souza dos Santos, responsável pelo Departamento de Tributos da Prefeitura, esta já é a quarta vez que isso acontece. "Pessoas mal intencionadas, muitas vezes dependentes químicos tem destruído o banheiro que é utilizado principalmente pelos feirantes e a população como um todo. Essa atitude prejudica os munícipes causando mais despesas aos cofres públicos", destacou.

Segundo ele, medidas já estão sendo tomadas. Vamos abrir um Boletim de Ocorrência e pedir para que a Polícia investigue e encontre os responsáveis por tamanha irresponsabilidade. Vale lembrar que depredar patrimônio público é crime previsto no Código Penal, aplicando multas e detenção para quem o pratica.

Desta maneira o banheiro público ficará fechado até que os reparos sejam finalizados.