12 MAI 2016
Domingo acontece mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Campo

Acontece neste próximo domingo, 15 de maio, mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Campo de Ladário 2016. O palco para a partida será o Estádio Vicente Fortunato, a partir das 09h45.

Em campo, as equipes Unidos de Ladário x Ladário F.C. prometem fazer bonito, para conquistar mais uma pontuação no campeonato, que é uma realização do município, por meio da Fundação de Esporte.

Para este ano, a competição conta com oito equipes, divididas em dois grupos, "A" e "B". Se classificam três equipes de cada grupo, sendo os últimos colocados, serão desclassificados, durante a primeira a fase.

Já para a segunda fase, o confronto será todos contra todos, onde os dois que tiverem mais pontos se classificam para a semifinal. As equipes que estão participando são:

Grupo - A

Unidos de Ladário