10 MAI 2016
Dia Nacional de Combate a Exploração Infantil será lembrado com ações em Ladário

A Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizará nesta terça-feira, 10 de maio, a primeira ação alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será lembrado neste sábado, 18 de maio.

A ação acontecerá no Camala, às 18 horas e trará como atração uma palestra que terá como tema: Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e será ministrada pela psicóloga, Clariane Bispo.

As atividades continuarão na sexta-feira, 13 de maio, às 13 horas. Desta vez a palestra ministrada pela psicóloga do CREAS será voltada aos alunos de todas as redes de ensino do município.

Na terça-feira, 17 de maio haverá nas principais ruas de Ladário no período matutino e vespertino uma blitz informativa. E para finalizar, as ações em que se é lembrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, a Prefeitura disponibilizará a todos os ladarenses uma mesa redonda de discussões sobre o assunto, com autores da rede de atendimento as crianças e adolescentes da cidade, o local ainda será definido.

Para mais informações, entre em contato com o CREAS (67) 9641-2765