02 MAI 2016
Fundação de Esporte sedia partida de Futebol Society em homenagem ao Dia das Mães

A Fundação de Esporte pensou em um jeito diferente de homenagear as mães e decidiu junto com um morador conhecido no bairro Seac pelo seu entusiasmo esportivo, Ludimir "Chumi", por criar um amistoso de Futebol Society que acontecerá no Dia das mães, comemorado no domingo, 08 de maio.

A iniciativa ainda tem um atrativo especial para trazer a torcida ladarense para o campo. Os alunos do Projeto Vencer idealizado no Seac enfrentarão jovens da Bolívia a partir das 08h00 no Campo de Futebol do Bairro Seac.

As categorias serão dividas por idade no futebol masculino podem participar meninos dos 07 aos 10 e de 11 a 13 anos. Já a categoria feminina terá a idade livre para participar da competição.

Com o propósito de proporcionar uma integração entre os países mais de 100 atletas bolivianos comparecerão ao evento. As partidas são gratuitas e a participação da torcida ladarense será muito importante para o melhor desempenho das equipes da cidade.

Mais informações pelo telefone: ( 67 ) 3226.3199 / 96879009

Amistoso já foi realizado

Na última semana do mês de Abril os visitantes bolivianos estiveram em Ladário participando de um amistoso de futebol de campo contra o Projeto Vencer.

O placar que ficou empatado 3x3 não tirou o brilho da partida que revelou jogadores ladarenses, convidados posteriormente a integrarem a equipe boliviana até o momento invicta no sub 17, durante o Campeonato Mercosul que acontecesse no mês de Julho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024