27 ABR 2016
Prefeito faz vistoria em esgoto a céu aberto da Sanesul em Ladário que já foi consertado

Na última segunda-feira, 25 de abril, o prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria esteve no Bairro Santo Antônio vistoriando, com integrantes da Sanesul, uma rede de esgoto rompida que está causando transtornos a população ladarense.

O encanamento coleta o esgoto das casas do Residêncial Guatós, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, mas como está na divisa entre os dois municípios invade Ladário correndo a céu aberto pelos bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Centro, chegando ao Rio Paraguai. A situação provoca mal cheiro e problemas de saúde para os ladarenses.

Durante a vistoria o prefeito esteve acompanhado do gerente regional da Sanesul no pantanal, engenheiro Eduardo Duque que prometeu priorizar a solução do caso.

Para José Antonio este tipo de problema tem que ser sanado o mais rápido possível. "Nossa gente não pode passar por este tipo de situação. A Sanesul tem se mostrado aberta para resolver os problemas", destacou.

Na terça-feira (26) o problema foi resolvido pela companhia de Saneamento de MS.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024