15 ABR 2016
Prefeitura inicia obra de construção da quadra de esportes da CEMEI Rosa Pedrossian

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Educação, deu início às obras da quadra poliesportiva coberta, do Centro Municipal de Educação Infantil- Rosa Pedrossian, localizada na rua Saldanha da Gama, Bairro Santo Antônio, parte alta da cidade. Esta é a primeira CEMEI que contará com um espaço com quadra de esporte.

A obra, que beneficiará diretamente 138 alunos, de 0 a 05 anos de idade, matriculados regularmente da CEMEI Rosa Pedrossian, está orçada em R$ 769.259.54. Deste montante, R$ 508.000,00 provenientes do Programa de Ações Articuladas PAR, e R$ 261.259,54 dos cofres municipais.

Porém, antes a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou no local os trabalhos de drenagem fluvial, garantindo desta maneira, uma melhor estrutura para a construção da quadra esportiva.

"A nossa preocupação não é apenas construir, mas sim, entregar uma obra de qualidade, como estamos fazendo por toda nossa Ladário. por ser uma quadra de esporte, não queremos apenas que funcione para isso, mas também queremos a participação da população, será um espaço para a família daquela região", disse José Antonio.

Concluída, os estudantes, professores, funcionários e até mesmo os pais, contarão com uma quadra coberta oferecendo espaço para a prática de vôlei, futsal, basquete, handball.

Além disso, a estrutura abrigará vestiários femininos e masculinos, instalações elétricas, iluminação e uma arquibancada que também será construída juntamente, com um estacionamento para 16 veículos de funcionários e pais de alunos. O prazo para a conclusão é de 240 dias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024