29 MAR 2016
Prefeitura dá início aos trabalhos de recapeamento das vias públicas de Ladário

O município, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início na semana passada aos trabalhos de recuperação das vias públicas em Ladário, recapeando as principais ruas da cidade.

Conforme a pasta, as quadras das ruas Almirante Barroso, Cunha Couto e Marcilio Dias, no Centro da cidade, foram as primeiras a receber os serviços, executados por meio de recursos próprios.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimarães, passado o período de chuvas intensas na região, a Secretaria começou a desenvolver as ações para a recuperação de pavimento das vias.

O recapeamento das ruas segue um cronograma pré-estabelecido, bem como a Tapa Buracos. Os dois serviços tem características distintas com a mesma finalidade: recuperar e preservar o asfalto.

"Essas duas frentes de trabalho são complementares e tem que seguir em conjunto, uma apoiando a outra, sendo elas executadas primeiramente em vias que não apresentam problemas estruturais, como a falta de drenagem, concluindo àquelas consideradas asfaltos desgastados", explicou Roberto Guimarães.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024