23 MAR 2016
Com recursos próprios, Prefeitura inicia reforma da Praça do Boa Esperança

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços e Públicos, deu início no mês de março, a reforma, ornamentação e adequação da Praça do Bairro Boa Esperança- (Conjunto SEAC), localizada entre as ruas 17 de Março, Frederico Aranda e Olavo Bilac. A obra é executada por meio de recursos próprios e terá conclusão de no máximo 90 dias.

De acordo com o prefeito José Antonio Assad e Faria, a obra representa melhor qualidade de vida para a população e proporcionará mais uma área de lazer para os ladarenses.

"A reforma vem de encontro com a nossa politica de integração, oportunizando um espaço utilizado pelos moradores, como forma de lazer. A Praça ainda representa o espaço de convivência, aproximando as pessoas que criam laços de amizade, ajudando no desenvolvimento das nossas crianças", disse José Antonio.

Com os trabalhos feitos no local, à população desfrutará de um espaço para prática de vôlei e futebol, caminhada, mesa de jogos, playground, iluminação, proteção da quadra poliesportiva, com grades, reforma de todo o alambrado do campo de futebol, bem como a construção de calçada em volta do campo.

A obra está orçada em R$ 146.924,55 e representa também um conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura, foi o que informou o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Roberto Guimarães, se referindo a obras já entregues, como a Estratégia de Saúde da Família Érico Valle, sendo a primeira com sede própria na cidade, além da ampliação da mesma, com uma sala, servindo como auditório, recebendo também as equipes de Agentes de Endemias e Comunitário de Saúde, assim, como o Centro Comunitário do Bairro.

Novidade

Ainda conforme Roberto Guimarães, com a reforma, os moradores passarão a ganhar mais uma novidade.

"Após concluirmos a obra, estaremos implantando mais uma Academia ao Ar Livre, que estará complementando a obra da reforma da Praça", revelou Guimarães.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024