25 JAN 2016
Durante posse da nova presidência da OAB/MS prefeito reforça pedido da Comarca de Ladário

O prefeito José Antonio Assad e Faria, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção da OAB/MS, sediada em Corumbá, que traz como presidente o advogado Roberto Ajala Lins. O novo empossado, bem como sua equipe, composta por mais cinco advogados, que fazem parte da diretoria irão comandar a instituição do município no triênio 2016/2018. O evento também contou com a presença de autoridades, civis, militares e religiosas da região.

O chefe do Executivo ladarense parabenizou o novo presidente pela vitória, bem como destacou a importância da parceria com a OAB/MS, se referindo aos trabalhos prestados em Ladário, onde ao mesmo tempo reforçou um anseio antigo da população da Pérola do Pantanal.

"Com toda certeza, a nova diretoria irá fazer um bom mandato, colocando os trabalhos e anseios da classe jurídica, para que juntos, possamos avançar cada vez mais. Além disso, destaco aqui, um anseio antigo dos ladarenses, que é ter a sua própria Comarca, que hoje é compartilhada ao município de Corumbá", falou José Antonio que na oportunidade ainda mencionou que estará presenteando o novo presidente com uma bandeira do município, para que fique hasteada na sede da instituição e também o Hino de Ladário.

Na oportunidade, Roberto Lins, disse em seu discurso que ao assumir a presidência da Subseção Corumbá OAB/MS, estava realizando um sonho que ele tinha há mais de 20 anos e acabou se colocando à disposição do município.

"Hoje concretizo mais uma etapa sonhada em vida. Agradeço a Deus e a minha família que sempre me apoiou. Hoje, a OAB deve ter um papel de destaque na sociedade pelo seu histórico de luta porque é um centro de convergência das expectativas públicas. E juntos, vamos realizar trabalhos, como a luta pela valorização dos honorários advocatícios que devem ser a contraprestação justa pelo trabalho desenvolvido pelo advogado, bem como mostrar o valor justo de cada um de nós", mencionou Roberto Lins.

A solenidade foi realizada na última sexta-feira, 22 de janeiro, na sede do SESC- Corumbá, Centro de Convecções, localizada no Porto Geral.  A nova presidência, que foi eleita no final do ano, ficou como Presidente- Roberto Lin; Vice-Presidente- Maria Carolina Scheeren do Valle; Secretário-Geral: José Carlos dos Santos; Secretária-Geral Adjunta: Lucia M B S Gomes da Silva; Diretor Tesoureiro: Otavio Ferreira Neves Neto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024