04 NOV 2015
2° Edição da Feira Cultural da Criatividade acontece em homenagem ao Dia Nacional da Cultura

A 2° edição da Feira Cultural "Criaticidade" será realizada nesta quinta-feira, 05 de novembro, às 19 horas na Avenida 14 de março, com o intuito de comemorar o Dia Nacional da Cultura e fomentar ainda mais o potencial dos artistas da terra.

De acordo com a diretora presidente da Fundação de Cultura Wanessa Rodrigues, a Feira Cultural "Criaticidade", é um espaço criado em Praça Pública que proporciona aos artistas ladarenses espaços criativos para exporem seus produtos artísticos, manifestações culturais através da dança, música, teatro, artes plásticas, artesanato, fotografia com enfoque na economia da cultura.

"A Feira Criaticidade é mais uma das ações que possibilitam a população ladarense ter acesso a bens culturais gratuitos, como forma de democratizar o acesso à informação e também valorizar e divulgar a cultura local", disse Wanessa.

A população poderá conferir apresentações e também uma praça de alimentação com comidas típicas da região, mostrando o valor dos trabalhos dos artistas ladarenses.

Além disso, também acontecerá a exibição do curta metragem, estrelado pelo ladarense "Seo Sebastião". O filme que leva o nome, O Trem Fantasma e a Viola de Cocho faz parte do circuito de exibição de cinema, Revelando Brasis, que já está em sua quinta edição.

Os eventos que serão abertos ao público, acontecerão simultaneamente na Avenida 14 de março, a partir das 19 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024