04 NOV 2015
Inscrições para Concurso Público seguem até dia 18 novembro

A prefeitura de Ladário divulgou na manhã de sexta-feira, 23 de outubro, o edital para o Concurso Público-2015 do município. O processo seletivo promoverá o preenchimento de 246 vagas imediatas e 377 vagas no cadastro reserva para os níveis, fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições que foram abertas no dia 23 de outubro seguem até 18 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para o nível Fundamental completo; R$60,00 para os cargos de nível médio/ médio técnico e R$100,00 para o nível superior. A remuneração varia de R$789,00 a R$7,3 mil, dependendo da função desejada. O acesso ao edital pode ser feito pelo site da Prefeitura  , no campo Publicações.

A banca organizadora da prova é a FAPEC, as inscrições podem ser feitas pelo site www.fapec.org .A prova será realizada no dia 13 de dezembro.  Os locais e horários serão divulgados posteriormente no Diário Oficial de Ladário, no mural da Prefeitura (rua Corumbá, 500,Centro), no site  e no site da instituição que aplicará as provas.

Isenção de taxas

O Período de isenção da taxa de inscrição seguiu até terça-feira, 03 de novembro. O resultado das avaliações dos documentos será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do município www.diariomunicipal.com.br/assomassul e também nos sites: e www.fapec.org/concurso . Todos os documentos serão analisados pela banca organizadora da prova e após as análises serão conhecidas às pessoas que tiveram seu pedido indeferido, ou seja, não aceito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024