16 OUT 2015
Município prepara aulão de ginástica ao ar livre em comemoração ao Outubro Rosa

Com o objetivo de alertar as mulheres ladarenses sobre o risco do câncer de mama, a necessidade da prevenção e a importância da prática da atividade física, a secretaria de saúde e a secretaria de assistência social prepararam aulas especiais de ginástica ao ar livre e bate papo sobre a doença.

A ginástica rosa acontecerá nesta terça-feira, 20 de outubro, às 18 horas, na praça Irineu de Souza, será iniciada com um alongamento, seguido por uma aula de dança e por último a realização dos exercícios localizados. Após a atividade física haverá sorteios de brindes, um bate papo de conscientização e apresentações culturais.

Como gesto de apoio a causa, os participantes devem estar vestidos de rosa que é a cor característica da campanha. A atividade física será realizada na praça Irineu de Souza.