02 OUT 2015
Encontro discute procedimentos para eleição dos conselheiros tutelares de Ladário neste domingo; confira o local de votação

O município de Ladário, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) realizou nesta semana, uma reunião, com os 20 candidatos que concorrem à eleição para o cargo de novos conselheiros tutelares de Ladário, para o quadriênio 2016 a 2019. O objetivo do encontro foi repassar as orientações para os candidatos, bem como os procedimentos a serem seguidos no dia do Pleito que será neste domingo (04).

A votação ocorrerá na sede do Poliesportivo do Colégio Franciscano São Miguel, localizado na Rua Comandante Souza Lobo, n° 308, das 08h00 às 17h00.

Na oportunidade, conforme o Presidente do CMDCA, Luiz Afonso Perez Mazo, o processo seletivo para escolha dos novos conselheiros tutelares de Ladário, vem ocorrendo dentro da normalidade, seguindo todas as orientações elencadas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

"Tendo o acompanhamento constante do Ministério Publico Estadual, temos uma equipe altamente qualificada e preparada e esperamos que a eleição ocorra na maior tranquilidade e transparência e com isso quem ganha é a população ladarense", falou Luiz Afonso.

Ainda segundo ele, todos os candidatos são pessoas conhecidas pela comunidade e de reconhecidos serviços prestados na defesa dos direitos da criança e adolescente de Ladário.

"É de suma importância que à população compareça, exerça seu papel de cidadão, escolhendo os novos conselheiros tutelares. Para votar é muito simples, basta ir ao local de votação com seu titulo de eleitor e um documento com foto e escolher entre os 20 candidatos àquele que preferir", explicou o Presidente do CMDCA.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024