09 FEV 2023
FUNDAÇÃO DE CULTURA
No Carnaval 2023, Ladário terá Renatinho da Bahia e Gera Samba
Na programação do Carnaval 2023, que acontece de 17 a 21 de fevereiro, a Prefeitura de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Cultura, traz ao público shows com as atrações nacionais Renatinho da Bahia e Gera Samba. O palco da folia será montado na av. 14 de Março esquina com a rua Riachuelo, no centro de Ladário.
Renatinho da Bahia foi cantor por 7 anos no grupo 'É o Tchan', e também é compositor. Atualmente se apresenta não apenas no Brasil, mas também internaconalmente, como em seu shows pela Europa. O grupo Gera Samba fez grande sucesso com o álbum 'É o Tchan', pelo qual recebeu disco de platina em 1996 pelas mais de 500 mil cópias vendidas no país.
"A intensão é levar os foliões para a avenida e fazer uma festa bonita e animada para toda a família. Esperamos receber o público com toda a alegria e segurança, dignas dos bons tempos da nossa Pérola do Pantanal", destacou Cleber Miranda, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura.
Fonte: Fundação Municipal de Cultura