29 SET 2023
EDUCAÇÃO
Copa da Juventude 2023: a Escola Municipal Professor João Baptista é campeã na cateforia B masculina
A Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Educação participou da Copa da Juventude 2023 em Corumbá. As finais foram disputadas na noite de quarta-feira, 27 de setembro, no Ginásio Poliesportivo de Corumbá.

Após 84 jogos, envolvendo mais de 400 atletas reforçando a tradição da competição, e a Escola Municipal Professor João Baptista participou das três partidas e conseguiu o título de campeã na categoria B masculino até 14 anos, vencendo a Escola Dom Bosco pelo placar de 3×0, seguido por Santa Teresa no 3º lugar.

Para o Diretor da Escola Professor João Baptista, Valtencyr Teixeira de Carvalho de Almeida, essa vitória é resultado de muito esforço e trabalho dos nosso alunos.

“Nossos estudantes se dedicaram muito, foram realizados treinos durante todo o ano, se preparam para isso e agora colhemos apenas os frutos dos nossos esforços”, disse Valtencyr.

Na Categoria A Sub-12 masculino, o time Tenir ficou com o 1º lugar após vencer o Santa Teresa por 5 a 0. Damy ocupou a 3º colocação.

A categoria feminina da Copaju teve Dom Bosco e Leme do Prado na disputa do título da Categoria C Sub-16, com vitória para o campeão geral, por 3 a 0. Maria Helena completou o pódio.

Abaixo estão relacionados os atletas da unidade escolar:

Yan Paulo Vilava Campos
Luis Felipe Siles dos Santos
Felipe de Souza Barbosa
Adriano Lucas Alvarenga Delgado dos Santos.
Marcos Paulo Nunes Mendes
Kaique Moraes Rodrigues da Conceição