19 JUN 2015
Além das atrações locais, São João Pantaneiro traz cantor sertanejo Marquinho Guerra

E vai começar a festança, sô, uma das mais animadas e tradicionais do Mato Grosso do Sul. O Banho de São João Pantaneiro de Ladário, terá início neste domingo (21) a partir das 20h00, em frente à Praça do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. Além das tradicionais comidas típicas, concurso de Quadrilhas Juninas e dos Andores, esse grande encontro cultural traz artistas renomados, e na madrugada do dia 23 para o dia 24, uma das grandes atrações será o cantor sertanejo Marquinho Guerra, artista que desponta no cenário sertanejo pela gravadora Sony Music, é uma grande aposta da gravadora para emplacar mais um grande sucesso no mercado fonográfico.

Já confirmado para se apresentar em solos ladarenses, o artista que é da cidade de Três Lagoas- MS, está despontando sua carreira solo a nível nacional. Considerado uma das revelações do mundo sertanejo universitário, Marquinho já subiu em palcos da região do bolsão, bem como das cidades de São Paulo e até mesmo Bahia, quando puxou o trio com o cantor Marcio Victor  da banda Psirico nos circuitos Dodô (Barra- Ondina).

Além de grandes sucessos, como Bebaço, o cantor promete agitar o São João Pantaneiro de Ladário, com músicas de seu repertório intituladas em seu novo álbum ?Nós?, que traz a participação de grandes nomes da música sertaneja, sendo Carreiro e Capataz, Fred e Gustavo,  Fiduma e Jeca e Psirico, assim como seus padrinhos Matogrosso e Mathias com quem gravou a música "Meu Defeito?.

Uma das grandes características do cantor é proporcionar a alegria em cima do palco, pois ele consegue trazer a essência sul-matogrossense, através da vaneira, tendo um peso extra em suas apresentações. De acordo com Guerra, o novo disco vai além, pois  além de reunir os amigos e cantar para o público, tendo o objetivo de levar alegria, bem estar e sintonia com todos NÓS de maneira geral, o álbum vem retratar o NÓS de uma maneira ampla, retrata o bem.

Marquinho gravou seu primeiro clipe no rodeio de Três Lagoas/MS, contando com mais de 20.000 pessoas presentes. O artista ainda foi uma das atrações principais na maior festa universitária da América Latina, o InterAssis, organizado pelos alunos da Unesp/SP. Ainda, ele conta com forte presença nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube).