01 DEZ 2015
Última ação do Prefeito Cidadão acontece nesta sexta com moradores do Mutirão e Parque Mangueiral

O município de Ladário, por meio da Secretaria Especial de Politicas Sociais e Cidadania, realiza nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a última edição do ano, da ação Prefeito Cidadão. O evento terá início a partir das 15h00, e atenderá os moradores do Conjunto Mutirão e Parque Mangueiral.

O encontro tem o propósito de reunir toda a administração, juntamente com o chefe do Executivo Ladarense, ouvindo as principais reinvindicações dos moradores destas regiões, assim, como vem sendo feito desde o início da gestão do Prefeito José Antonio Assad e Faria.

"Convoco todos os moradores, pois, este é momento de sentarmos e conversarmos sobre as melhorias que queremos. Digo que esta ação é democrática, estamos levando toda a nossa administração, reforçando cada vez mais a nossa politica de integração, ponto crucial da nossa gestão", disse José Antonio.

A ação acontecerá na sede da Associação dos Moradores do Conjunto Mutirão, que está passando por reforma, já que na última edição, os moradores fizeram o pedido ao Prefeito. "Estamos atendendo a reivindicação. Esta é a segunda vez que o local passa por uma reforma em nossa administração. Por isso é importante à participação de todos", lembrou o prefeito.

Associação dos Moradores do Mutirão

O valor aplicado na reforma e readequação da Associação dos Moradores do Conjunto Mutirão será de R$ 100.019,06, oriundo de recursos próprios.

No local, será feito o Aumento da Área coberta; Ampliação da varanda; Acesso à rua Marechal Rondon; Reforma do telhado e esquadrias; Reforma dos sanitários; Fechamento da área com esturra metálica; iluminação; instalação elétrica; implantação de um playground para as crianças. Além disso, haverá também um espaço para a implantação de uma academia ao ar livre.

O trabalho, que teve início no dia 25 de novembro, deverá ser concluído em no máximo 60 dias.