01 JUN 2023
POLÍTICAS SOCIAIS E CIDADANIA
Carreta da Justiça estará presente em Ladário dias 19 e 20 de junho
Nos dias 19 e 20 de junho, a Carreta da Justiça estará em Ladário prestando atendimentos e serviços jurídicos à população para a assistência e orientação sobre seus direitos. A carreta estará localizada na rua Cunha Couto, na lateral da igreja Nossa Senhora dos Remédios na Praça Maria Fumaça. O horário de atendimento presencial nos dias 19 e 20 de junho serão das 08h às 11h, e das 13h às 17h. Haverá ainda atendimentos ao público sendo realizados pela Defensoria Pública das 8h às 11h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Tamandaré, nº 146, no centro de Ladário.

A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Poder Judiciário do Estado. O projeto, de iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, irá trazer ao Município uma estrutura de cartório judicial volante, com servidores da justiça e juiz de direito, que farão o atendimentos a população e realização de audiências.

Na ocasião, serão prestados os seguintes serviços:
- Casamento;
- Acordo de divórcio;
- Exame de DNA;
- Regularização de guarda;
- Acordo de pensão alimentícia;
- Reconhecimento de paternidade;
- Cobrança e;
_ Esclarecimento jurídico.

IMPORTANTE: os atendimentos deverão ser pré-agendados através dos telefones (67) 3317-8648 e (67) 9 8462-8249 (whats), e pelo e-mail jitms@tjms.jus.br
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social