13 MAI 2023
Seresta homenageia e presenteia as mães ladarenses
 A Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira, 12 de maio, no Coreto, uma linda seresta em homenagem ao Dia das Mães.

Os cantores Sullyvan & Pedro Ivo animaram a noite dos ladarenses, que prestigiarem o evento. O poeta ladarense Odilon Lisboa, recitou "Três Mães", um lindo poema de sua autoria em homenageando as mães.

Deyse Lontra foi a primeira mãe sorteada, e ficou muito feliz, "nossa foi uma linda surpresa ter sido sorteada, essa semi joia alegrou minha noite e vai me deixar mais bonita no almoço de domingo".

A Secretária Municipal de Assistência Social,  Graciele Zório,  lembrou da importância de todos os tipos de mães, "mãe não é só aquela gera o filho em seu ventre, mas sim aquelas que conseguem dentro do seu lar ou fora dele, dar amor e carinho. E nessa noite eu só tenho gratidão por conseguir alegrar as mães aqui presentes".

Para o Secretário de Administração Luciano Jara, essa noite é mais que especial, "como já não tenho mais a minha mãe em vida, participar deste evento, me deixa muito feliz por poder proporcionar para todas as mães uma noite especial".

Iranil Soares, Prefeito de Ladário, colocou a importância de voltar a ter esses eventos para o público.

"Com o fim da pandemia, as famílias voltam a sua rotina e estamos muito felizes por podermos fazer parte dessa volta a convivência familiar. Principalmente em um evento que homenageia todas as mães", disse Iranil.

A praça de alimentação montada no local, trouxe uma diversidade de comidas doces e salgadas.

Marinalva Aranda, funcionária da Karen Doces, disse que eventos como esses são muito importantes, "nosso movimento foi muito bom e deveria acontecer mais eventos como esses, pois isso movimenta o comércio local e gera renda".
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social