18 ABR 2023
Qualifica Ladário inicia turmas de 2023 em maio
 O programa Qualifica Ladário sofrerá um atraso no início das turmas de 2023, segundo o SENAI esta turma iniciaria nesta quarta-feira, 19 de abril, mas devido a logística para a contratação de profissionais o curso sofreu uma alteração.

As novas turmas de Auxiliar Técnico em Segurança do Trabalho,  Auxiliar de Contabilidade e Operador de Computador iniciará no dia 08 de maio, no SENAI em duas turmas: vespertino ás 13h e noturno ás 18h45.

O programa tem o objetivo de proporcionar aos cidadãos ladarenses qualificação profissional para atender as  demandas do mercado de trabalho. São disponibilizados os seguintes cursos técnicos: administração, recursos humanos, mecânica industrial e eletromecânicas.
Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo telefone: 3226-3464 ou pelo endereço Rua Tamandaré, n° 146 no Centro de Ladário.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social