07 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
SERVIDOR EFETIVO: data limite para entrega de documentos referente ao adicional de capacitação é dia 17 de março
Está aberto o prazo para o entrega de documentação e requerimento ao adicional de capacitação aos servidores efetivos da Prefeitura de Ladário que atenderem aos requisitos. O requerimento deverá ser protocolado presencialmente, em 2 (duas) vias, das 8h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira, na sede da Escola de Governo do Município de Ladário, localizada na Sala 1 da Prefeitura de Ladário, localizada na rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.
O adicional de capacitação foi regulamentado pelo Decreto Municipal nº 5.800/PML, de 16 de janeiro de 2023, e publicado no Diário Oficial no dia 22 de fevereiro de 2023. A Comissão Avaliadora é composta por três integrantes e avaliará os requerimentos até o dia 17 de abril de 2023.
O servidor deverá:
a) Preencher o requerimento anexo a este Decreto;
b) Apresentar comprovante de escolaridade superior ao nível do cargo ocupado e/ou especializações, nos seguintes moldes:
I - do ensino médio, se ocupante de cargo nível fundamental;
II - do ensino superior, se o cargo ocupado for:
a) de ensino fundamental e médio ou menos.
III - de um curso de Pós-Graduação;
IV - de um curso de Mestrado;
V - de um curso de Doutorado; e
VI - da capacitação profissional de apoio escolar “pró-funcionário” ou “educação infantil”, se ocupante de cargo de ensino fundamental e médio.
Ressalta-se que a comissão avaliará somente os requerimentos entregues até o dia 17 de março. Logo, a orientação é para que os interessados entreguem a documentação com antecedência e não deixem para o último dia, para evitar tumultos e imprevistos.
O decreto pode ser acessado na íntegra no site da Prefeitura de Ladário, no menu localizado no topo do site, na aba Leis e Decretos, e na página seguinte, Decretos, digitando o número do decreto no respectivo campo, ou pelo endereço

Fonte: Secretaria Municipal de Administração