01 DEZ 2022
Secretaria Municipal de Saúde recebe moderno aparelho de Ultrassom
Na quarta-feira, dia 30 de novembro, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu um moderno aparelho de Ultrassom.
A entrega foi realizada na Policlínica, situada na rua Comandante Souza Lobo, nº 1197, no centro de Ladário, e contou com a presença do Prefeito, Iranil Soares, e da Secretária de Saúde, Josiane Braga.
A presente aquisição é fruto de emenda parlamentar individual do Deputado Federal Dr Luiz Ovando, e tem como principal objetivo ampliar o número de atendimentos e melhorar a qualidade da saúde pública. "Dessa forma, nosso intuito é fazer com que o atendimento seja rápido e não haja fila de espera. Os atendimentos são realizados na Policlínica de Ladário durante a semana, e quando necessário aos sábados", esclareceu Josiane Braga, Secretária Municipal de Saúde.
"Buscamos proporcionar mais conforto e agilidade à população nos serviços ofertados na rede pública de saúde. Com isso, o município de Ladário passa a atender com dois aparelhos de ultrassons, um da emenda parlamentar individual do Deputado Federal, Dr Luiz Ovando, e outro do projeto "BEM NASCER MS", uma parceria com o Governo do Estado, ao qual o município de Ladário aderiu em dezembro de 2021 em compromisso firmado pelo Prefeitura e pela Secretaria de Saúde", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde