30 NOV 2022
FUNEL divulga resultado da seletiva para time de futsal de Ladário

No sábado, dia 26 de novembro, mais de 80 alunos/atletas entre meninos e meninas, participaram da seletiva de futsal da Fundação Municipal de Esporte de Ladário - FUNEL, de acordo com os organizadores. Os testes para compor as equipes que representaram Ladário nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul– JOJUMS e demais competições, aconteceram na Quadra Poliesportiva Domingos Sávio de Arruda anexo a CEMEI Rosa Pedrossian.
Número de participantes considerado expressivo para a primeira seletiva da modalidade realizada na cidade, a seleção foi destinada a meninos e meninas de 13 a 17 anos, para formação dos times na categoria Sub-17. Ao todo, 37 jovens talentos foram aprovados ao término da peneira.
“A grande quantidade de jovens atletas e de pais acompanhando o processo seletivo é motivo de muito orgulho, pois significa que o nosso trabalho apesar de estar no início demonstra a seriedade e comprometimento da Fundação de Esporte e da Prefeitura de Ladário, com investimento no esporte e nos jovens do nosso município”, ressalta a Diretora Presidente da FUNEL, Elaine Barbosa.
Todos os alunos participantes da seletiva que não foram selecionados poderão participar do projeto, Escola de Futsal Pérola do Pantanal.
A Escola de Futsal Pérola do Pantanal, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Ladário e o Governo do Estado, beneficiará 600 crianças e adolescentes do município de Ladário em 2023.
Maiores informações no telefone ou whatsapp (67) 3226-3199 ou na sede da Fundação de Esporte, situada rua Fernandes Vieira 62 - Centro.

Confira abaixo a lista de aprovados na seletiva:

FEMININO MASCULINO
Ana Luiza Castelo Soares