23 NOV 2022
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Em Campo Grande, Prefeito de Ladário visita a Fecomercio-MS
Na manhã dessa quarta-feira, 23 de novembro, o Prefeito da Ladário, Iranil de Lima Soares, visitou a Fecomercio-MS, na capital do Estado, Campo Grande. Na ocasião, foi recebido pelo Presidente da entidade, Edison Ferreira de Araújo, e pelo Diretor Regional do Senac/MS, Vitor Mello.
Durante o encontro foi discutido a possibilidade de uma parceria entre as entidades para o oferecimento de cursos profissionalizantes e qualificação à população ladarense. O intuito é a ampliação do programa QUALIFICA LADÁRIO, em andamento desde fevereiro desse ano, com cursos ofertados pelo Senac.
"Nosso objetivo é transformar Ladário em um polo de mão de obra técnica para atender a região e o Estado, pois só no estado de Mato Grosso do Sul estão sendo ofertados mais de vinte mil vagas de emprego", esclareceu o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.
Autor: Assessoria de Comunciação