05 SET 2022
AAPPIL faz aniversário, com homenagem aos ex-diretores
No dia 03 de setembro, sábado, a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Pessoas Idosas de Ladário - AAPPIL - realizou festa de anversário alusiva aos 31 anos de fundação. A solenidade teve a presença do Prefeito Iranil, da Secretária Municipal de Assistência Social, Graciele Zório Franco, além do Secretário de Municipal de Governo, Damião Nicolau Galdino, foi realizada em sua sede, localizada na rua Afonso Pena, Nº 2260, no bairro Almirante Tamandaré, em Ladário - MS, CEP 79370-000.
Na ocasião, se apresentaram grupos de danças formados pelos associados, como o grupo "Estrelas do Pantanal", que abrilhantaram a festa. Com as palavras de seu presidente, Sr. José Luiz Soares Braga, a confraternização ficou completa. "Agradecemos a participação de todos na comemoração de mais um ano da nossa instituição, com essa festa bonita", exclamou o presidente Braga.
As autoridades presentes foram agraciadas com lembranças artesanais, entregues pelos associados. "A homenagem feita aos ex-presidentes é fidedigna, pois são esses veteranos que inspiram a ação dos nossos jovens, e é aí que reside a importância de cultivarmos o contato com essa fonte de experiências que são os integrantes da AAPPIL, com essa exuberância de energia que demonstram", destacou o prefeito Iranil.
Fonte: Secretaria Municipal de Governo
04/09/2022