18 AGO 2022
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Os preparativos para o aniversário da cidade continuam
A Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), continuam seguindo o cronograma referente à limpeza e manutenção de toda a área central para o aniversário do nosso município.
A SMISP segue mantendo ativo o seu calendário de obras, manutenção e limpeza, como pode ser observado em várias regiões do município. E na área central não poderia ser diferente, principalmente por conta dos preparativos para as festividades do dia 02 de setembro.
Posteriormente essas atividades serão exercidas em outros bairros, seguindo a logística do cronograma da Secretaria. “Vamos podar, roçar, pintar, fazer toda a manutenção necessária para que a área central esteja encantadora para os ladarenses aproveitarem as festividades do aniversário da cidade”, disse o Secretário Rubens Rojas Gimenes.
Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas