17 AGO 2022
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Ladário inicia a reforma do Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Benzi
Desde de segunda-feira, 15 de agosto, o Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Benzi tem a presença de trabalhadores e equipamentos responsáveis pela reforma da estrutura. No período da obra a Fundação de Esporte de Ladário - FUNEL - está localizada na rua Fernandes Vieira, nº 62, no centro de Ladário.
A reforma é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ladário e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na qual será investido cerca de 2,6 milhões de reais. Desse total, a Prefeitura terá a contrapartida de aproximadamente 260 mil reais, sendo o restante do valor custeado pelo Governo do Estado.
Na obra será refeita toda parte elétrica, e hidrossanitário; será trocado o piso e a cobertura; será feito o estacionamento e a pintura total. Além disso, será instalado guarda corpo e corrimão ao longo das escadas, bem como a troca de portas, janelas, portões, e do reservatório de água. O prazo estimado para finalização da reforma é aproximadamente 8 meses.
O ginásio está fechado ao público pela fiscalização do Corpo de Bombeiros, em atenção ao Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico – PSCIP, que visa manter a segurança das pessoas no local.
Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos