13 AGO 2022
Estão abertas as inscrições para a Escola de Futsal PÉROLA DO PANTANAL
A partir desta segunda-feira, 15 à 29 de agosto, estão abertas as inscrições para o projeto Escola de Futsal Pérola do Pantanal. A inscrição é gratuita e poderão ser feitas exclusivamente na sede da Fundação de Esporte de Ladário - FUNEL, localizada na rua Fernandes Vieira, nº 62, no centro de Ladário, de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h.
O objeto do projeto é a seleção de alunos regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino no ano de 2022, para a prática na modalidade futsal masculino e feminino. A escola de futsal tem o intuito de proporcionar, através da prática desportiva/educativa, momentos de lazer e integração social, visando o despertar da consciência crítica das crianças e adolescentes.
A Escola de Futsal Pérola do Pantanal será um centro de formação desportiva em futebol, sem fins lucrativos, destinada a crianças e adolesecentes, na faixa etária de 07 aos 17 anos. Serão disponibilizadas 600 (seiscentas) vagas que terão suas atividades desenvolvidas em núcleos,  nos seguintes bairros e locais:
NÚCLEO VAGAS DISPONÍVEIS BAIRRO LOCAL
1 40 CENTRO ESCOLA MUNICIPAL 17 DE MARÇO
2 100 SANTO ANTONIO QUADRA POLIESPORTIVA " VEREADOR DOMINGOS SAVIO DE ARRUDA
(ANEXO A CEMEI ROSA PEDROSSIAN)
3 80 ALMIRANTE TAMANDARÉ COMPLEXO ESPORTIVO DO BAIRRO ALMIRANTE TAMANDARÉ
4 120 NOVA ALIANÇA ESCOLA MUNICIPAL MARQUES DE TAMANDARÉ
5 100 ALTA FLORESTA QUADRA POLIESPORTIVA ALTA FLORESTA I
6 100 SANTO ANTONIO ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JOÃO BAPTISTA
7 60 SEAC COMPLEXO ESPORTIVO DO BAIRRO SEAC
*Obs: Este quadro ainda poderá sofrer alterações.
Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://www.ladario.ms.gov.br/portal/editais/0/3/1329.
Fonte: Fundação Municipal de Esporte