19 JUL 2022
GUARDA
Guardas Municipais tomam posse em Ladário
Na manhã desta terça-feira, 19 de julho, os aprovados no concurso da Guarda Municipal tomaram posse na Prefeitura de Ladário, sito à rua Corumbá, nº 500, no centro da cidade. Além dos candidatos aprovados, participaram do evento o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Rubens Rojas Gimenes, o Comandante da Guarda Municipal Jillead Correa Da Silva, e o Prefeito de Ladário Iranil Soares.
A posse é o ato que, finalizadas as fases do concurso público, marca o início da carreira do aprovado como servidor público. "Sejam bem vindos e já vamos para sede da Guarda Municipal que lhes apresentarei às nossas instalações para entrada de vocês em serviço. Esperaram muito tempo e devem estar anciosos para começar a trabalhar", afirmou o Comandante da Guarda Jillead Correa. Eric Vitor Correa Marracini, aprovado em primeiro lugar no concurso, disse que está "empolgado e feliz pela aprovação e com muita energia para entrar em serviço".
Em sua fala, o prefeito Iranil asseverou que "servi as Forças Armadas por 22 anos e hoje sirvo o município de Ladário, como estão iniciando a servir neste ato. E vocês não nem a mim prefeito, nem o secretário; vocês devem servir à população. Se dedicaram e se destacaram dentre os demais e por isso estão aqui hoje, e merecem os parabéns".
Fonte: Guarda Municipal
20/07/2022