12 MAI 2022
Evento “Dia da oportunidade” será realizado pelo SEBRAE nos dias 24 e 25 de maio

O Prefeito Iranil Soares recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (12), a comitiva do SEBRAE que irá realizar evento do “Dia da oportunidade.

WhatsApp Image 2022-05-12 at 12.14.29Felipe Mendes da Silva, Analista de Relacionamentos da Regional Oeste do SEBRAE, conversou com o prefeito e apresentou o cronograma que será desenvolvido. “Nós viemos conversar com o Prefeito a respeito do dia da oportunidade que irá acontecer agora no dia 24 e 25 de maio. Nesses dias nós iremos disponibilizar mais de 30 palestras além de fóruns de turismo e também programações tanto na abertura, quanto na palestra magna que vai conversar muito sobre propósito, experiencia e trazer isso para que as pessoas busquem o empreendedorismo e a melhoria da qualidade de vida delas, disse Felipe.

O Prefeito Iranil Soares recebeu o convite para estar participando do Dia da Oportunidade, onde também foi estendido o convite aos servidores municipais. “Recebi o convite do Analista de Relacionamentos do SEBRAE, Felipe Mendes para estar participando do evento e convidando os servidores da Prefeitura. Estaremos também ajudando na divulgação do mesmo, para que todos possam ter acesso à esta informação”, disse Iranil.

O cronograma do evento que será publicado ainda hoje no site www.diadaoportunidade.com

Autor: Assessoria de Comunicação e Imprensa