09 MAI 2022
Seleção das unidades habitacionais do Lote Urbanizado foi realizada hoje
Em Campo Grande, na sede da Agência Estadual de Habitação (AGEHAB), o Prefeito Iranil Soares junto do Secretário de Governo, Nicolau Damião e da Diretora Luciane Andreatta, acompanharam a seleção das casas do conjunto habitacional que serão construídas através do projeto Lote Urbanizado.

A seleção foi feita automaticamente pelo sistema da AGEHAB.

O Projeto Lotes Urbanizados é uma parceria do Município de Ladário e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, onde o município participa com o terreno, o aterramento, a patamarização, a demanda e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade  na construção de sua moradia.

Das 294 famílias qualificadas, 42 estarão apresentando suas documentaçoes já na semana que vem,  as demais ficarão no cadastro reserva.

Veja a ordem de classificação: