12 ABR 2022
Asfalto do SEAC: Governo do Estado publica resultado de licitação
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou o aviso de resultado da licitação do asfalto do bairro SEAC. O Processo correu sob o número 57/000.117/2022, concorrência número CO 012/2022-DLO/AGESUL.
Serão investidos R$17.522.549,57 (DEZESSETE MILHÕES QUINHENTOS E VINTE E DOIS MIL, QUINHENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS, E CINQUENTA E SETE CENTAVOS) na obra de Infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro SEAC, no município de Ladário-MS.
“É com grande satisfação que vemos nossos projetos em andamento. A verdade é que passamos muito tempo empenhados em cumprir todas as etapas necessárias para que o projeto se torna-se realidade. Agora é só aguardar o período que a empresa tem para começar as obras e em breve veremos todo o bairro revitalizado e urbanizado”, disse Iranil Soares, que garantiu ainda que muitos outros projetos estão saindo do papel e irão acontecer. “Após muito planejamento e dedicação de muitos servidores, obras como o conjunto habitacional, a revitalização da orla portuária e o lajotamento de ruas do bairro Santo Antônio estarão se tornando realidade muito em breve. Essas são conquistas que divido com todos os servidores e com a população, pois Ladário merece prosperar”, finalizou o prefeito.