08 ABR 2022
Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul apresenta Projeto da Semana do Administrador

Na manhã de quinta-feira (07), estiveram presentes os representantes do Conselho Regional de Administração do estado na Prefeitura Municipal de Ladário para a apresentação do Projeto Semana do Administrador que será realizado em Ladário no dia 23 de setembro deste ano. Trata-se de um projeto alusivo ao mês do Administrador.
Participaram da reunião o Vice-Presidente do CRA-MS – Adm. Silvio Sarro Alves; Conselheiro Federal de Administração pelo Estado do MS e Vice-diretor da Câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração – CFA -  Adm. Alex Sadre Rodrigo Pereira Cazelli; Diretor Institucional do CRA- MS – Adm. Márcio Laabs; Diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MS – Adm.ª Roosiley dos Santos Souza; Prefeito Municipal de Ladário, Iranil Soares e o Secretário Municipal de Administração, Luciano Cavalcante.
“Dia 23 de setembro será um dia de eventos relacionados ao dia do Administrador. Traremos palestrantes e solenidades de homenagens aqui para o município de Ladário, e desta forma oportunizando aos acadêmicos, empresários, administradores e lideranças locais que tomem conhecimento sobre qual é o papel da administração e o que este papel da administração pode oportunizar para o município.” Finalizou o Diretor Institucional do CRA- MS – Adm. Márcio Laabs.