26 JAN 2022
Prefeitura realiza restauração de iluminação pública no bairro Alta Floresta
receba notícias
Na manhã desta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou reparos na fiação e substituição de lâmpadas no bairro Alta Floresta. A ação faz parte do projeto de Restauração Elétrica no município cujo objetivo é a troca das lâmpadas convencionais de vapor de sódio por lâmpadas ecológicas de led.

A intensificação da recuperação da iluminação nos bairros, promove mais segurança para a população e o aumento de pessoas em circulação nas vias públicas em que eram vazias.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022